+351 912 420 078

geral@ibersaude.pt

Quem Somos

Consigo em todos os momentos

Sou Luís Godinho 50 anos de idade, enfermeiro de profissão com 29 anos de experiência na promoção da saúde nas diversas áreas de intervenção de enfermagem. Especializei-me na área da saúde mental, concomitantemente, fiz uma trajetória de aprendizagem na área das feridas complexas e crónicas. Em 2015 com vários enfermeiros, fundámos a IberSaúde para dar resposta a diversos problemas que identificámos, sentindo que poderíamos fazer diferente e melhor. É nossa missão dar aos nossos clientes uma melhor qualidade de vida. Com todos estes anos de experiência na área dos cuidados domiciliários, a IberSaúde aposta em duas vertentes primordiais.

a. A intervenção na área dos cuidados domiciliários dedicada á prestação de cuidados de saúde que já conta com vários anos de história e de experiência em identificar as necessidades dos nossos clientes, planeando e executando de forma sistemática e dar respostas de qualidade às necessidades identificadas.

b. E a intervenção no tratamento de feridas complexas e cronicas; estudos apontam que as feridas complexas apresentam difícil resolução e associam-se a perda de integridade cutânea, infeções graves, comprometimento da viabilidade dos tecidos e/ou associação com doenças sistémicas que prejudicam o processo de cicatrização, resultam numa elevada morbilidade e mortalidade, tendo sido apontadas como um grave problema de saúde pública. A IberSaúde oferece um ilimitado leque de soluções, utilizando a mais avançada tecnologia disponível no mercado, promovendo estes tratamentos no conforto da casa do cliente.

Assim, consideramos que a IberSaúde uma verdadeira resposta ao grande deficit na oferta e na qualidade no apoio domiciliário existente no País. Sob o mote, “consigo em todos os momentos”, procuramos romper com a ideia de que o apoio domiciliário é apenas direcionado à população sénior.

Veja o nosso flyer!

Flyer_Ibersaúde